BlackBerry Security Summit acontece em Julho

O evento anual BlackBerry Security Summit volta a cidade de New York no próximo mês de julho.

Evento sempre cheio de especialistas da BlackBerry e várias indústrias discutem cenário de ameaças móveis de hoje e o impacto na segurança móvel para empresas, governos e usuários finais.

Enquanto o evento de 2014 foi focado na sensibilização para a segurança cibernética (e também anuncios de aquisições de provedores de comunicações segura, como a SECUSMART). O evento de 2015 ilustrou a importância de segurança na Internet das Coisas com um corte ao vivo de um dispositivo médico crítico, ao mesmo tempo anunciando a aquisição do provedor de comunicação de emergência, AtHoc.

Este ano, o evento de new york city, será realizada no Grand Hyatt Hotel, no dia 19 de Julho e está programado para ser ainda maior e melhor, com um conteúdo repleto de agendas com principais apresentações de palco, incluindo John Chen, CEO da BlackBerry, o COO Marty Beard, CSO (chefe de segurança) David Kleidermacher e outros executivos e especialistas da indústria, clientes e parceiros.

Quatro sessões incidirá sobre estratégia móvel, segurança e plataformas, bem como Carros Conectados (falando da nossa plataforma QNX que é o líder de mercado neste espaço, utilizado em mais de 60 milhões de carros).

BlackBerry abre o palco para os parceiros já definidos para participar do evento, incluindo:

 

  • Shafer Systems
  • ISEC7
  • InkScreen
  • Tango Network
  • Artifex (Smart Office)
  • Webalo
  • Zimperium

Se você é uma empresa grande ou CIO, gerente de TI ou equivalente, venha participar do maior evento que a BlackBerry promove anualmente, caso tenha interesse pode se registrar aqui.

Mais informações estaremos acompanhando no decorrer das semanas. Infelizmente os eventos são todos fora do Brasil e, nós mesmo as vezes não trabalhando na área, eu trabalho, mas não vou ter a oportunidade de estar participando, gostaria muito, mas uma pena que não pensam em fazer um evento do tipo por aqui.

Antigamente, víamos muitos eventos da BlackBerry pelo Brasil anualmente, mas de uns anos pra cá, não tivemos mais. O último que eu participei, se não estou enganado, foi em 2014 quando vieram apresentar, para um público fechado, o BES12 e seu gerenciamento multi-plataforma, onde tive a oportunidade de conhecer o presidente do Brasil e outros funcionários internos. Depois disso, até o presente momento, não tivemos mais nada por aqui. PACIÊNCIA NÈ !!!

Comente =)

 

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.