AtHoc da BlackBerry será usado no Senado dos USA

SENADO DOS ESTADOS UNIDOS SELECIONA SOFTWARE DA BLACKBERRY PARA
SUAS COMUNICAÇÕES EM CASO DE CRISE NO CAPITÓLIO

A comando do Gabinete do Sargento de Armas do Senado dos Estados Unidos, o software altamente seguro AtHoc da BlackBerry será implementado para alertas críticas no complexo do Capitólio dos EUA

A BlackBerry anunciou a concessão de um contrato de milhões de dólares para aquisição do software de comunicação em caso de crise AtHoc da BlackBerry pelo Gabinete do Sargento de Armas do Senado dos Estados Unidos para respaldar seus Sistemas de Notificação em Massa de Emergência Conjunta (JEMNS) pelos próximos cinco anos. Com funcionalidades integrais de alerta e geolocalização de nível empresarial, os JEMNS com tecnologia AtHoc proporcionam notificações e comunicações seguras em tempos de crise para até 50.000 visitantes e funcionários do complexo do Capitólio dos EUA.

A notícia marca a segunda grande colaboração entre a AtHoc da BlackBerry e a Leidos, que também firmou uma parceria para fornecer seu sistema de notificações globais em massa ao Programa de Modernização da Gestão de Emergências do Exército dos EUA. A implementação completa dos sistemas JEMNS baseados na solução AtHoc será realizada ao longo dos próximos meses, sendo que a Leidos oferecerá suporte direto e por help desk à comunidade do Congresso dos EUA.

“É essencial que o epicentro político do país conte com um sistema unificado para a comunicação rápida e segura em caso de emergência”

afirma John Chen, Presidente Executivo e CEO da BlackBerry.

“Como a principal fornecedora de software de comunicação em caso de crise aos Departamentos de Defesa e de Segurança Nacional dos EUA, a AtHoc demonstrou sua capacidade de proporcionar a troca de informações com alta segurança para as organizações mais exigentes do mundo. O Senado dos EUA está se juntando a mais de três milhões de funcionários do Governo Federal dos EUA que já utilizam o software AtHoc da BlackBerry para garantir sua comunicação em caso de crise”.

Fonte: Imprensa BlackBerry

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.