Mais uma vez o WhatsApp será bloqueado no Brasil

Falae galera

Mais uma vez o Whatsapp será bloqueado no BraZZil hoje por determinação da justiça do Rio de Janeiro e foi informado no canal televisivo GloboNews.

A decisão foi feita pela juíza Daniela Barbosa Assunção de Souza, de fiscalização da Vara de Execuções Penais do RJ. Ela solicita que o Facebook, que é dono do WhatsApp, desvie mensagens antes da entrega para que a criptografia não se aplique, afirma a GloboNews.

A juíza diz que se a decisão não for cumprida, o app não poderá mais operar no Brasil. A mesma afirma que nesse formato, o app ajuda uma minnoria criminosa a manter sua comunicação longe dos olhos da autoridade.

A GloboNews afirma, ainda, que as operadoras de telecom já foram notificadas da decisão.

É galera, mais uma vez essa palhaçada. Não digo palhaçada pelo fato do whats ser bloqueado, mas sim pelo fato dessas decisões não durarem nem 1 dia, ou seja, em poucas horas a decisão vai ser anulada e o app vai funcionar de novo, porque? Porque o outro juiz que vai decidir anular a decisão é alguém que usa o whatsapp pra alguma coisa do tipo vender drogas ou fazer algo ilegal e depende do app funcionando pra manter seu caixa corrente.

Enfim, eu quero mais é que o whatsapp fique fora mesmo rsrs.

Não adianta eu indicar e recomendar alternativas como o BBM pois todo mundo já conhece, não vou ficar repetindo, mesmo sabendo que todo mundo vai usar o telegram ou snapchat, até mesmo eu acho que a decisão vai ser anulada ainda antes mesmo de vir a tona.

Parece que as operadoras foram notificadas por volta das 11:30, porém não sei se já é para ser bloqueado ou se ainda vai ter um horário fixo.. ninguém sabe dessa bagaça.

Então, se preparem de qualquer forma, já deem Adeus aos seus amigos, parentes e amantes no whatsapp e digam que vão fazer uma social fora da rede.

Comentem =)

Malluco

Super Pai. Profissional de tecnologia há 26 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.