BBM se atualiza para Android. Versão 3.3.1.24

Falae galera

Pois é, infelizmente a BlackBerry está realmente focando mais nas coisas do Android e deixando seu sistema nativo cada vez mais escasso.

Há poucos dias atrás foi atualizado a versão do BBM para Android, apenas para Android, e eu fico muito triste em saber que a própria empresa está deixando de lado seu sistema operacional e não atualiza mais nada pra ele há algum tempo.

Bom, as novidades para essa atualização do BBM para Android é a seguinte:

  • Recursos de infraestrutura para reduzir convites spam
  • Ícones atualizados para chamadas de BBM Voice e Vídeo
  • Melhoria no suporte da notificação de resposta rápida para Android “N” Nougat
  • Melhorias no desempenho e relatórios de bug
  • Tela EU and Discover introduzida no menu de navegação principal
  • BBM Groups e recursos de gerenciamento de grupos reunidos na tela de bate-papo. Todas as conversas de papo estão em um único lugar agora
  • Entre outras correções de bugs

Para download, acesse o Play Store ou no link aqui direto pelo seu Android.

Pois é galera, infelizmente é a pura realidade. Não sei até quando iremos ter o suporte para o BB10, isso se ainda existe alguma coisa. Já tentei entrar em contato com a BlackBerry de diversas maneiras mas não obtenho nenhum tipo de retorno por parte deles ou não vejo nenhum interesse deles em esclarecer as dúvidas que eu já mandei.

No mais, nós da BlackBerry Magazine estaremos, sempre que possível, dando um suporte para a comunidade. Não iremos deixá-los na mão ok? Estamos aqui para ajudar. Apesar de nossos esforços para manter a comunidade BlackBerry no Brasil não estar sendo muito valorizada, não irei jamais deixar de apoiar esta plataforma independente se a própria dona quer mais ou não, nós iremos auxiliar no que for possível e tentaremos manter ela sempre com as últimas notícias que obtivermos ok?

Ainda aguardando o retorno dos malditos desinteressados da BlackBerry.

Tem alguma dica? Comente ou nos envie. Siga-nos em nossas redes sociais, ao lado direito tem todas que você pode seguir ok? Inscreva-se também em nosso canal no Youtube que estaremos sempre postando vídeos de reviews e outras dicas que conseguirmos fazer em vídeo.

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

  • José Mauro

    A Blackberry não vai conseguir ir a lugar algum com o Android..Passa a ser mais um aparelho como qualquer outro que já existe. Salvem o BB OS 10….

  • Fabio Aquino

    Engraçado, posso até tá falando besteira mas com as tecnologias que temos hoje com relação a seguranca no dispositivos móveis ainda mais se tratando de aparelhos blackberrys diga se de passagem é elite em segurança. Já pensou? Vc perder ou ter seu smartphone roubado ? E o aparelho não podendo ser desligado por terceiros ? P poder desligar o aparelho Vc precisaria da senha. Aí ficaria fácil local