Falae galeraa

Sabemos que o WhatsApp é usado por milhões de pessoas em todo o mundo e sabemos também que milhões de pessoas ainda dependem diariamente dos dispositivos BlackBerry.

Estes estão entre os dispositivos mais populares em grandes países, mas principalmente la pro lado da Indonésia, Nigéria e etc…

Aqui no Brasil muitos usuários estão deixando de utilizar BlackBerry devido ao WhatsApp deixar de dar suporte apartir de 30 de Junho de 2017. Pelo menos é o que recebemos diariamente na tela do aparelho ao abrir o WhatsApp.

Então, vejo que muitos estão largando e comprando um com Android ou um iPhone, ou até mesmo um WindowsPhone mas não queremos isso. Queremos que os usuários se mantenham no BlackBerry firme e forte.

Então, estamos aqui solicitando ao WhatsApp e ao seu proprietário, o Facebook, que reconsidere a decisão de encerrar o suporte para os dispositivos BlackBerry 10 como está planejado.

Embora possa parecer um pouco difícil deles acatarem essa petição, é interessante notar que petições semelhantes levaram grandes gigantes da internet a rever seus planos e decisões.

Temos um exemplo da Microsoft em 2013 que cancelou seu plano de desligar o Skype do Desktop com apenas 1500 assinantes em uma petição. Ou seja, a sua assinatura pode fazer uma grande diferença e evitar que dezenas de milhões de usuários se tornem marginais.

Vamos lá galera, vamos assinar a petição, não custa nada e não leva nem 30 segundos. Vamos fazer valer nossos direitos.

Nós da BlackBerry Magazine apoiamos a petição, criada por darkzbaron.

Clique no link abaixo e assine a petição (formulário do lado direito)

A intenção é de ter pelo menos 1000 assinaturas. Mas quanto mais assinaturas melhor.

Vamos que vamos !!!

Comente =)