Home Android WhatsUp10 – O WhatsApp para BlackBerry 10

WhatsUp10 – O WhatsApp para BlackBerry 10

4
550

NOTA SOBRE A PRORROGAÇÃO DO WHATSAPP NATIVO
ATÉ FINAL DE 2017, CLIQUE AQUI!!

========================================

Falaeeeeee galera

Todo mundo que utiliza BlackBerry está recebendo a mensagem do WhatsApp que vai parar no dia 30/06/2017 certo?

CERTO !!!

Eu recebo diariamente mensagens, emails, BBMs, WhatsApps e tudo mais de pessoas e clientes querendo saber se vai mesmo parar. Então eu respondo aqui abaixo:

EU NÃO SEI. SÓ TEMOS QUE ESPERAR O DIA PASSAR. SÓ O MARK SABE INFORMAR ISSO, SE VAI OU NÃO VAI. NÃO SOU DONO DO WHATSAPP OK?

Legal.

Um dos desenvolvedores mais ativos para BlackBerry, da Nemory Studios, acabou desenvolvendo uma versão do WhatsApp para BlackBerry 10 chamado WhatsUp10, do qual traz alguns benefícios para os usuários que, por ventura, tenham seu WhatsApp defasado após a data indiciada, segue algumas características do aplicativo:

  • Personalisar a aparencia com temas
  • Loja de temas
  • Notificação no HUB
  • Vídeo chamada e chamadas de voz
  • Defina o status em até 250 caracteres, em vez de apenas 190
  • Bloqueio de segurança da aplicação
  • Toneladas de opções de privacidades
  • Capacidade de ocultar bate-papos
  • Emojis
  • Prova de proibição
  • Enviar uma transmissão para até 600 contatos
  • Opção de Backup e Restauração

Você já pode instalar e testar o WhatsUp10 no seu BlackBerry e utilizar.

Só uma observação bastante importante:

O aplicativo é pago, ou seja, o Desenvolvedor cobra para enviar o link para download, isso ajuda o mesmo a manter as atualizações do aplicativo e o suporte ao mesmo. Mas o valor é bem pequeno e vale a pena a compra, caso queira utilizar uma ferramenta nativa e com suporte.

$$$ O CUSTO DO APP É DE $ 2,99 TRUMPS. VOCÊ SÓ PAGA UMA VEZ APENAS.

O que ainda não funciona?

  • Não é possível enviar arquivos de mídia ainda (vídeos, fotos e documentos)
  • Não é possível sincronizar automaticamente os contatos. Você terá que adicioná-los manualmente
  • Não é possível restaurar o backup
  • Estão trabalhando em correções. Fique atento e sigam eles no Facebook e Instagram para atualizações

Compre o app clicando aqui

Trata-se ainda de um app em desenvolvimento. Porém pelo fato do WhatsApp estar logo acabando (pelo menos essas mensagens enchem o saco), a Nemory Studios resolveu liberar o aplicativo em desenvolvimento para utilização de quem necessitar ou quiser testar e, com o tempo ele vai corrigindo os defeitos e lançando atualizações. Mas como informei, vale a pena o valor a ser pago no app pelo conteúdo e pelo bom trabalho do desenvolvedor. Temos que prestigiar pessoas assim determinadas a manter o software vivo e funcionando.

Screenshoots

O WhatsUp10 é um app baseado no WhatsApp do Android porém vem com muito mais funções e recursos de terceiros.

Bom galera, quem puder ajudar, vamos divulgar o máximo possível e vamos ajudar o desenvolvedor e manter sempre atualizado o app. Pelo menos vai salvar muitas almas que estão preocupados com isso.

  • Carolina Bueno

    AmeiZING!!!!
    Achei até barato!!
    Mas o que adianta ter mais recursos e funções, e não enviar mídias??

  • Antonio Correa da Silva

    Eu achei muito bom o nosso WhatsUp10, considerando que vamos ficar sem suporte do WhatsApp, depois de 30 de junho, realmente não enviar mídias é um inconveniente, mas como essa é a primeira versão, eu imagino e espero que na primeira atualização isso seja corrigido, de qualquer modo acho que os desenvolvedores merecem esse crédito pela iniciativa e para manter nós usuários da plataforma BlackBerry 10 OS , conectados com nossos contatos como antes, nós temos a disposição nosso fantástico BBM e podemos usar e abusar dele com a segurança que só a Blackberry oferece, o problema é que não podemos convencer nossos contatos a instalarem o BBM em seus Smartphones apenas pra falar conosco, porque a grande maioria usam sistemas mais comuns como Android e que oferece um mundo de App gratuitamente, quando optamos por BlackBerry sabíamos que a Blackberry não é pra todo mundo

  • Walter Rocha

    Acho interessante, porem o APK disponibilizado pela Google play possui o mesmo Bug (nao envia nada alem do que texto) e é gratuito, ouvi falar também sobre um outro aplicativo, chamado DIZA, sou contra “hubs” de redes sociais ainda mais porque estamos centralizando nossas contas e acessos em um só local, mas funciona bem, a notificação fica sobre a mesma circunstancia dos apks naquele sino feio mas funciona. Entendo que talvez por achar poxa estou pagando por um app da uma certa tranquilidade em achar terei update por mais um tempo, mas entenda que infelizmente isso nao acontece, comprei um aplicativo a um tempo atras, se passou seis meses, nem o mesmo nome é.. ou seja perdi meu dinheiro. Não tenho voz ativa aqui mas se pudesse deixar uma sugestão espere, aguarde… não gaste seu dinheiro ate dia 30, centralize seus arquivos de conversa importantes em algum lugar caso precise recuperar depois e torça pelo melhor!

  • Aureliano nascimento

    e o mesmo do whats plus sendo este pago