TCL comemora sucesso da marca Alcatel no Brasil e prepara o retorno da BlackBerry no 4º Trimestre

Segundo dados da consultoria GfK, a Alcatel hoje já é a quarta marca no ranking de venda de unidades no país, atrás somente da líder Samsung, seguido da Motorola e LG.

Este sucesso é fruto de um trabalho que a TCL vem desenvolvendo com a marca Alcatel nos últimos três ano, com produtos de qualidade e diversidade de aparelhos para diferentes tipos de usuários.

Para o executivo Pezzotti, o Brasil tem dificuldades para dispositivos de entrada, com duas marcas dominando 80% do mercado, algo incomum em qualquer outra região do mundo. Diante destas dificuldades, uma relação solidificada com parceiros é fundamental para construir o sucesso no país.

Com esta visão, a TCL prepara o retorno da marca BlackBerry ao Brasil no último trimestre desse ano, mais precisamente em algum momento de Outubro. A volta da marca ao mercado será com uma versão turbinada do recém-lançado BlackBerry KEYone, dispositivo premium equipado com Android, segurança e experiência BlackBerry e teclado físico icônico da marca BlackBerry.

BlackBerry KEYone All Black vem equipado com 4GB RAM e 64GB de armazemento interno, além de outras melhorias de hardware. O dispositivo chega ás lojas do Brasil no mês de Outubro com valor estimado até R$3.500,00.

A TCL em meados de 2016 licenciou os direitos globais da marca BlackBerry, e já lançou três aparelhos equipados com Android » DTEK50, DTEK60 e o KEYone.

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

  • Paulo Verardi

    Maluco, como resolver o problema da senha para instalar o Snap v3.