A reviravolta da BlackBerry está completa

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

  • Marcus Vinicius

    Estou feliz com meu Q5, e comprei um Z30 para minha esposa… vamos usando enquanto der…

  • Wede

    Pelo visto a BlackBerry está conseguindo se reinventar e recuperar sua posição no mercado, mas infelizmente abandonando seu próprio sistema e seus fãs como fizeram muitas está fadada a perder clientes para seus androids, não vou usar android de uma empresa que nos abandonou e que tinha um dos melhores sistemas do mundo, fluído, seguro e organizado, mas fazer o que né é a realidade que teremos de enfrentar, vai sobrar android e apple, não faço questão de nenhum dos 02 mas é o que vai ter no futuro, preferiria em todo caso ir para o windows phone ou algo remodelado pela Microsoft, bom enquanto der até o final estarei com meu Q5, e o pessoal aqui de casa com , Z10, Z30 e Q10, todos usam BlackBerry, pelos menos até o final de 2019 o ano da extinção, ops! será? obrigado por escrever e postar e ainda conseguir tempo para atualizar os fãs da marca, muito obrigado por sua dedicação conosco e com a marca BlackBerry.

  • GUSTAVO V CARVALHO

    Concordo. Sou fã da Blackberry, tive um Z10 maravilhoso que tira fotos muito melhores que o moto G3, e o bb 10 é um sistema bem melhor do que o Android.
    Infelizmente decisões erradas, incompetência e auto estima baixa acabaram com o bb 10.
    Vamos torcer para que o bb 10 vire um projeto livre como o Jolla ou algum fabricante invista nele.
    Sonhar não custa.

  • lopez

    por favor, pode colocar-me no grupo e no do zap tambem…segue pin: 2BE01CE6
    11 985943342