Fim do WhatsApp para BlackBerry 10 – Utilize o WhatsUp10

Falae galera…

Mais uma vez, feliz natal pra todo mundo e desejamos também um próspero ano novo para todos os nossos leitores assíduos.

—–

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP

acesse o link https://chat.whatsapp.com/4XBhqJQYBLZGOpMBwFrcXy .. é melhor se for por WhatsApp Web, ele já entra direto.

—–

Com o fim do ano, vem também o fim do suporte do WhatsApp para BlackBerry 10, além de outros sistemas que não possuem atividades de atualizações constantes, então o nosso querido amigo Markinho resolveu ser bem diabólico e acabar com as atualizações do WhatsApp para esses sistemas que não tem nem atenção dos seus próprios fabricantes, um deles, é o nosso tão amado BlackBerry 10. Infelizmente a BlackBerry não tem mais saco de manter o sistema atualizado e com isso, os desenvolvedores de aplicativos também acabam correndo dele e deixando a gente na mão.

Ai no site do WhatsApp tem essa informação:

Para BlackBerry 10, após dia 31 de Dezembro de 2017, você não poderá criar novas contas ou verificar contas existentes, porém você poderá continuar utilizando o WhatsApp.

Mas claro que, em algum tempo ele vai parar de funcionar devido a falta de recursos e atualizações né… isso é fato!

Pois bem, sabendo que o fim do WhatsApp está próximo (31/12/2017), viemos aqui trazer uma opção útil pra todo mundo que ainda tem o BlackBerry 10 como sua principal opção de sistema operacional, o WhatsUp. Desenvolvido pelo Nemory Studios, um dos desenvolveores mais ativos para BlackBerry 10 (mas claro que não por muito tempo), então vamos aproveitar.

Segue algumas características do WhatsUp10:

  • Personalisar a aparencia com temas
  • Loja de temas
  • Notificação no HUB
  • Vídeo chamada e chamadas de voz
  • Defina o status em até 250 caracteres, em vez de apenas 190
  • Bloqueio de segurança da aplicação
  • Toneladas de opções de privacidades
  • Capacidade de ocultar bate-papos
  • Emojis
  • Prova de proibição
  • Enviar uma transmissão para até 600 contatos
  • Opção de Backup e Restauração

Você já pode instalar e testar o WhatsUp10 no seu BlackBerry e utilizar.

Só uma observação bastante importante:

O aplicativo é pago, ou seja, o Desenvolvedor cobra para enviar o link para download, isso ajuda o mesmo a manter as atualizações do aplicativo e o suporte ao mesmo. Mas o valor é bem pequeno e vale a pena a compra, caso queira utilizar uma ferramenta nativa e com suporte.

$$$ O CUSTO DO APP É DE $ 2,99 TRUMPS. VOCÊ SÓ PAGA UMA VEZ APENAS.

Aproveitando o fim de ano e as festas, o Nemory liberou pra galera ai o WhatsUp10 de forma gratuita, ou seja, o App está custando $ 2,99 (quase três dolares) e ele liberou o download gratuito pra gente.

Faça o download no link abaixo e faça a instalação, ele vem em formato apk pronto pra instalação após download.

Este é uma versão do WhatsApp do android, porém o Nemory acabou fazendo algumas personalizações no aplicativo, então pode ser que tenha mais funções de personalização em comparação ao app oficial ok?

Sobre o problema de envio de mídias? O próprio Nemory disponibilizou, de forma gratuita (por tempo limitado) o Fixer que vai corrigir esse problema e você pode fazer o download direto da loja pela BlackBerryWorld no link:

Passos de como instalar, siga corretamente e não tem erro:

  1. Instale o WhatsUp10 no primeiro link acima
  2. Após instalar, acesse o link do WhatsUp10 Fixer na loja do BlackBerryWorld e faça download e aguarde instalação
  3. Abra o WhatsUp10 e configure seu número de telefone até o último passo
  4. Agora feche o WhatsUp10 e abra o WhatsUp10 Fixer, vai aparecer a tela como abaixo:
  5. Pra finalizar, Clique diretamente no botão Fix WhatsUp10 e ele vai aparecer uma mensagem: Sucessfully fix WhatsUp10

Pronto, agora é só fazer os testes.

Para melhor performance, mantenha o WhatsUp10 Fixer aberto junto com o app do WhatsUp10 ok? Acho que assim ele vai funcionar melhor para envio e recebimento de qualquer tipo de mídia.

Vamos divulgar o máximo possível para que todo mundo possa utilizar, de forma gratuita, o WhatsApp no BlackBerry 10, mesmo após seu fim.

Comente =)

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

banner-bbmagazine-blackbooster