BlackBerry vai lançar dois novos aparelhos este ano

Já está acontecendo a MWC 2018 e a BlackBerry não poderia ficar de fora.

A companhia prometeu pelo menos dois novos celulares para este ano, que já estão sendo especulados pela mídia especializada. Ela não chegou a lançar novos celulares, mas aproveitou a oportunidade para anunciar que pelo menos dois telefones serão revelados este ano.

Segundo rumores, um dos aparelhos seria a segunda geração do KEYOne, o primeiro smartphone lançado após a aquisição da BlackBerry pela TCL, apresentado na MWC 2017. O novo celular está sendo chamado de KeyTwo e viria com o processador Snapdragon 660 e memória RAM de 6 GB, mas não há muitas especulações sobre outros detalhes da ficha técnica.

Outro modelo que está sendo cogitado é o “Ghost”, um telefone com configurações avançadas supostamente destinado ao mercado indiano. O aparelho não teria teclado físico, contrariando a tradição da marca BlackBerry. Uma imagem do produto chegou a ser divulgada por Evan Blass, conhecido por vazamentos certeiros sobre a indústria de celulares.

Não há muitas informações para além do design, que exibe corpo fino e bordas curvas na foto revelada. A única informação consistente liberada por Evan Blass é que ele terá hardware avançado e rodará o sistema Android.

Além de espalhar suspense em torno dos próximos lançamentos, a BlackBerry apresentou uma variante de cor bronze do KEYOne com função dual chip, destinada à Ásia, Europa e Oriente Médio.

Durante a feira, o diretor comercial da BlackBerry Mobile, Francois Mahieu, declarou ainda que a empresa entra em 2018 com um sentimento de missão cumprida, referindo-se ao fato de que os telefones da companhia foram disponibilizados em 50 países e vendidos por mais de 110 operadoras.

O que acharam? Comentem !!

Fonte: TechTudo

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

banner-bbmagazine-blackbooster