Teclado Virtual do BlackBerry para Android

Faaaaaala galeraa

Quanto tempo em, estava morrendo de saudades…………. sei que ninguém estava kkkkkkkkk

Bom galera, com o passar dos tempos a gente vai mudando né? Pois é, como falei no meu post anterior, a minha falta de tempo está tão grande que mesmo voltando eu não voltei, se é que me entendem..

Bom, eu ainda uso BlackBerry e esses dias acabei pegando um Samsung J7 Prime e um LG K10 2017 para testes, o J7 Prime coloquei o WhatsApp Business pra atender clientes da minha loja e a primeira coisa que eu senti gritantemente foi ter que mexer no teclado virtual, horrível, do Android..

Meu Deus, que teclado péssimo, eu quase ralei o dedo de tão zoado que é o teclado, feio, pálido, sem sal, seco, burro, ignorante, nojento … caraca foi uma experiência péssima nos primeiros segundos já de uso.

Então fui no GooglePlay atrás do nosso querido teclado virtual do BlackBerry, já que eles disponibilizaram para Android, então vamos instalar..

Mas ao chegar la, a grande surpresa, o teclado não é compatível com meu aparelho. Fiquei indignado com isso, caralho BlackBerry vocês não dão uma dentro em. O J7 Prime com a versão do Android 7.1 Nougat e vocês falam que não é compatível o aparelho? ta de sacanagem né… O mesmo se deu no LG K10 com o Android 7.0 também…

Como não podemos instalar o teclado, no Android, feito para o Android ? Rapaz eu não sei se eu sou retardado ou se esses desenvolvedores da BlackBerry são bons da cabeça, devem ser tudo bando de bunda mole, ou jumento, sei lá..

Mas enfim, eu baixei o APK e instalei manualmente no J7 PRIME e no LG K10 e, caralho, funcionou perfeitamente.

Então, vim aqui trazer o APK pra você, que não usa BlackBerry com Android mas sonha em ter um Teclado inteligente como este, pois não tem teclado melhor do que este do BlackBerry…

Pra download do APK, baixe no link abaixo, via Google Drive

Baixe direto no seu aparelho e instale. Não esqueça de ativar instalação de Fontes Confiáveis do Android para poder instalar apps de outras fontes ok?

Após instalação, vá em Configurações > Idioma e teclado (ou em Gerenciamento Geral > Idioma e Entrada)  e vá em Teclado Padrão e selecione o Teclado do BlackBerry

Cada configuração do Android é diferente, então procure por essas entradas de Idioma e Teclado ou Idioma e Entrada, cada fabricante coloca de um modo diferente, mas basta ler direito que fica fácil achar.

Enfim galera, quem aqui testou o teclado do BlackBerry depois de ter usado o teclado do Android, do Google ou do iPhone ??

Coloca aqui sua experiência comigo e com a galera toda..

Comente =)

Malluco

Profissional de tecnologia há 23 anos, programador e webdeveloper nas horas vagas, técnico em eletrônica fulltime, designer, curioso e meio malluco. Uma boa cerveja faz parte do seu DNA e não nega pra ninguém.

banner-bbmagazine-blackbooster